Assanhado - Transcrição levada de pandeiro

Tarrde gentes!

UFA, quanta correria, e quem fica meio esquecido é o Zabumblog... sei que estou devendo pra vcs os últimos vídeos dos exercícios de zabumba... e vou continuar devendo, por enquanto!

No momento estou estudando muito pandeiro, e acabei de fazer uma transcrição (até 1m30s de música) de "Assanhado" de Jacob do Bandolim. Aliás, a versão escolhida para a transcrição é do grupo "Nó em Pingo D´água", onde o pandeiro é tocado pelo grande Celso Silva.

Confiram a música e a partitura, qualquer dúvida mande um e-mail para mim, ok?

Para ver a partitura e a notação em tamanho maior, abra-a em uma janela separada, clicando com o botão direito em cima dela e selecionando a opção "abrir em nova janela" ou "abrir em nova aba".

Espero que gostem! inté!




Comentários

  1. obrigado pela transcrição dessa obra maravilhosa ! axé !

    ResponderExcluir
  2. Olá, Beibi. Parabéns pelo Blog ele é maravilhoso principalmente pra mim que estou começando a me profissionalizar na percussão. A transcrição de pandeiro para o "Assanhado" é uma coisa de louco, comecei a estuda-lá e as possibilidades no pandeiro aumentaram bastante para muitas outras coisas, agora estou sentindo falta do restante da transcrição quando tiver um tempinho mande pra gente. Um grande Abraço e Valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!

    Vou ficar devendo o restante da transcrição por enquanto! Peço desculpas, mas estou meio sem tempo, e na verdade no restante da transcrição é só trabalhar em cima das variações e combinações... rs

    Realmente clareia um monte de coisa, Celso é um mestre do pandeiro! Grande abraço, muita saúde e paz!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog em geral, as partituras são show de bola, parabéns pelo trabalho...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas